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Av. Marechal Floriano Peixoto, 5640 - Hauer - Curitiba - PR
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Estes termos são válidos a partir de Agosto de 2021.

TERMOS E CONDIÇÕES DE COMPRA E VENDA

Termos e Condições de Compra e Venda de Vita's Materiais Médicos e Hospitalares, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n° 02.385.819/0001-40, com sede na Rua Lourenço Pinto, 11, Centro, Curitiba, PR, doravante denominada simplesmente Vita's Materiais Médicos e Hospitalares, e, de outro lado, o cliente Vita's Materiais Médicos e Hospitalares, qualificado no momento da compra dos produtos Vita's Materiais Médicos e Hospitalares, doravante denominado simplesmente Cliente.

Considerando que a Vita's Materiais Médicos e Hospitalares realiza venda de produtos e serviços pela internet; Considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela Vita's Materiais Médicos e Hospitalares ("Produtos") em seus canais de venda; O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente do site Vita's Materiais Médicos e Hospitalares.

Para os fins destes Termos & Condições:

  1. "Confidencialidade": é de responsabilidade da Vita's Materiais Médicos e Hospitalares a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra. A segurança do site é auditada diariamente e garantida contra a ação de hackers, através do selo "Site Blindado".
  2. "Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC)": O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de telefone ou de formulário do site.
  3. "Política de entrega": o prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h. Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
    1. A conferência da adequação das dimensões do produto é de responsabilidade do Cliente, que deverá se assegurar de que estas estão de acordo com os limites espaciais dos elevadores, portas e corredores do local da entrega. Não será realizada a montagem ou desmontagem do produto, transporte pela escada e/ou portas e janelas, ou içamento das entregas.
    2. Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da Vita's Materiais Médicos e Hospitalares.
    3. Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.
    4. O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema da Vita's Materiais Médicos e Hospitalares envia, automaticamente, mensagens de alerta para o Cliente.
    5. O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto.
    6. A Vita's Materiais Médicos e Hospitalares não autoriza a transportadora a: entrar no domicílio; entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela); realizar instalação ou manutenção de produtos; abrir a embalagem do produto; realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE; realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.
    7. A Vita's Materiais Médicos e Hospitalares não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.
  4. "Política de retirada": As retiradas dos Produtos são realizadas, na loja escolhida pelo cliente no momento da compra, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h e aos sábados, das 8h às 12h. Não há possibilidade de retirada de Produtos aos domingos e feriados.
    1. A conferência da adequação das dimensões do produto é de responsabilidade do Cliente, que deverá se assegurar de que estas estão de acordo com os limites espaciais dos elevadores, portas e corredores do local da entrega. Não será realizada a montagem ou desmontagem do produto, transporte pela escada e/ou portas e janelas, ou içamento das entregas.
  5. "Direito de arrependimento": ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições: o prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento; em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à Vita's Materiais Médicos e Hospitalares na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os seus acessórios.
    1. O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) pelo site ou WhatsApp. As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela Vita's Materiais Médicos e Hospitalares.
    2. Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a Vita's Materiais Médicos e Hospitalares verificará se as condições supra citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.
    3. Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela Vita's Materiais Médicos e Hospitalares, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, vez que a Vita's Materiais Médicos e Hospitalares, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.
    4. Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente.
  6. "Promoção de produtos": uma promoção aplicada a um produto é válida até o estoque acabar ou a data limite da promoção passar.

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